A LUZ DO SOL QUE É DEUS!!

A LUZ DO SOL QUE É DEUS!!
PAZ E ALEGRIA!!!

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

SERIE DE POSTAGENS - A REFORMA INTIMA

Começo a escrever  para  ajudar a meu espírito a equlibrar a minha mente e meu coração.  Fico pensando nas dificuldades  que temos em nos transformar em seres humanos melhores, mais indugentes, misericordiosos e que olhe o outro sempre com compaixão.
Nossa primitividade ainda nos impulsiona para o campo das emoções desconcertadas e desconcertantes. Nos sentimos no direito de julgar, condenar e setenciar nossos irmãos de caminhada como se nós mesmos não fossemos criaturas cheias de equivocos cometidos.
E nesta reflexão me surge a figura do Cristo. Respiro e digo: " Jesus hoje eu te conheço, hoje eu te amo,Como pude passar tanto tento perdida em meio as ilusões de uma felicidade irreal? Se pra ser feliz basta te amar e te seguir."
Te seguir?!!! Meu Deus, como  é dificl!!
 Mas é preciso arregaçar as mangas e enfrentar nosso espelho espiritual e iniciar nosso processo  cristico. Vamos estudar um pouco sobre a REFORMA INTIMA e quem sabe, darmais um  passo desta longa caminhada.
Bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz e Alegria! Sua contribuição é muito importante para nosso aprendizado! Compartilhe suas idéias! Sugira novas fontes de pesquisa,filmes, livros,videos sobre o tema!