A LUZ DO SOL QUE É DEUS!!

A LUZ DO SOL QUE É DEUS!!
PAZ E ALEGRIA!!!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

OS CINCO ARREPENDIMENTOS MAIS COMUNS!

A psicóloga Bronnie Ware, que trabalha assistindo pessoas que estão no leito de morte, ao longo dos anos foi anotando quais são os arrependimentos mais comuns das pessoas.

Ela anotou cinco pontos:

1 – eu gostaria de ter tido a coragem de viver uma vida verdadeira, não a vida que os outros queriam de mim

2 – eu desejaria não ter trabalhado tanto

3 – eu gostaria de ter tido a coragem de expressar os meus sentimentos

4 – eu desejaria ter estado mais em contato com os meus amigos

5 – eu desejaria me ter permitido ser mais feliz

Todos eles estão dizendo o seguinte: “eu faltei com a verdade da vida, eu não fui eu mesmo, eu não fui sincero”, como bem salientou Olavo de Carvalho em seu programa True Outspeak de 08 de fevereiro último.

Para reflexão.
******
***
Postado por Zulma Peixinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz e Alegria! Sua contribuição é muito importante para nosso aprendizado! Compartilhe suas idéias! Sugira novas fontes de pesquisa,filmes, livros,videos sobre o tema!