A LUZ DO SOL QUE É DEUS!!

A LUZ DO SOL QUE É DEUS!!
PAZ E ALEGRIA!!!

sábado, 4 de setembro de 2010

AINDA A CABANA....

Meus amigos,
Ganhei este livro de presente de aniversário na última quinta-feira.E  este livro é em sua essência um presente mesmo. Ele nos faz refletir através dos diálogos de Mack com Deus,Jesus e Sarayu em nossa própria condição espiritual.
Este Livro tras reflexões tão belas como intrigantes.Nos aproxima de Deus - Papai. É uma explosão ,uma declaração do imenso amor de Deus por nós.
E,sendo assim,qualquer que seja o momento emocional pelo qual estejamos passando,em algum trecho deste livro você vai pensar:"Eu precisava entender isso!".
Para mim,particulamente, que venho em tratamento longo de uma obsessão karmica,que ja me trouxe muitas dores mas que serve de ponte para que eu esteja sempre tentando me melhorar,este livro trouxe consolo. Em alguns momentos deste tratamento,senti a minha vontade fraquejar,cheguei a pensar na injustiça de ser cobrado sem lembrar-me do que devia,de nao poder ver enquanto era sempre vigiada,acompanhada.Lutava contra estes pensamentos tentando nao ampliar mais o nosso sofrimento ( o meu e o do irmão ),atrapalhar o nosso tratamento.Não ha vitimas nem viloes,pensava.
Não vou narrar nada sobre este livro porque  você precisa descobri-lo,lê-lo.Mas vou reproduzir um dialogo sem contextualiza-lo na obra,que Deus-Papai fala sobre o Perdão e que me tocou profundamente,ampliou o meu entendimento,acalentou e acalmou meu espírito.

O dialógo registrado , será iniciado pela fala de Deus - Papai, embora ele esteja contido num dialogo mas extenso e antecede este trecho.
 " _Mack,perdoar este homem é entregá-lo a mim e permitir que eu o redima.
_ Redimi-lo?(...) Não quero que você o redima!Quero que o machuque,castigue,mande para o inferno...(...) Estou travado,Papai,simplesmente não posso esquecer o que ele fez,posso? (...)
_Perdoar não significa esquecer,Mack.Significa soltar a garganta da outra pessoa.(...) O perdão existe em primeiro  lugar para aquele que perdoa,para  liberta-lo  de algo que vai destrui-lo,que vai acabar com sua alegria e com sua capacidade de amar integral e abertamente.(...) ".
BOM ,QUER SABER MAIS? LEIA O LIVRO É FASCINANTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz e Alegria! Sua contribuição é muito importante para nosso aprendizado! Compartilhe suas idéias! Sugira novas fontes de pesquisa,filmes, livros,videos sobre o tema!